quarta-feira, 28 de abril de 2010

Boas Vindas + Linha

Olá! Enfim apareci! (:
Sejam todos bem vindos, leitores do nosso querido blog! Bom, aqui, como Z¹ disse no post abaixo, escreveremos tudo o que der na telha! Não temos muitas papas na língua, nem gostamos de esconder o que sentimos pelo mundo .. então resolvemos abrir aqui um espaço pra impor nossas opiniões, mesmo que não existam leitores nenhum, além de nos dois! Kk Nos conhecemos a muito tempo, mais apenas por internet, mesmo assim, descobrimos mais coisas em comum do que imaginávamos, e daí surgiu uma grande amizade, que não há de ter fim!
Espero que gostem dos nossos textos, e que se identifiquem de algum modo!
Abraço a todos, e muito obrigado! (:

-

Eu sou o limite. A linha. E nunca passo disso. Não amo demais, não vivo demais, não sofro demais nem sou feliz demais. Na medida, na linha. Tudo certo .. até quando? Até quando seguirei cultivando apenas o certo, o que se deve fazer, falar, viver .. ate quando? Até quando esse casulo que me prende irá resistir tamanha pressão que meus órgãos fazem ao ver oportunidades pra trás? Até quando esse esconde-esconde? Esse pega-não-pega .. essa amarelinha de um pé só, sem fim?
Medo? Não. Insegurança? Talvez. Pobreza de sentimentos? Pode ser que sim. Sonho com o dia de voar, sem medo do que ficou, e até mesmo do que há de vir por trás das nuvens .. Creio que não há de demorar, pelo ao menos é o que meu coração quer, é o que meu corpo quer, é o que EU quero! Se é que ainda exerço alguma coisa sobre mim, vai saber né .. a linha não me permite ver alem do que eu sou, e nem do que eu devo sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário