domingo, 30 de maio de 2010

Não eleva, Não atrai, nem adiona; só subtrai


Mediante a tantas palavras, nada mais me atrai, me comove, me faz levantar. Nada se faz graça nos olhaers, na presença, no cheiro .. Ah mais o cheiro! Intorpeceu entrando por cada poro, levantando vagarosamente os pelos do meu corpo aguçando todos os sentidos, dando esperanças pra minha pele .. mas não há mais graça, também não há mais vontade. Não há tristeza, nem paixão, nem revolta, nem carinho, nem nada. Talvez seja essa a explicação. Nunca houve nada, por isso a esperança, a ansiedade e no fim a decepção. Mais não há mais tempo para voltar atras .. e também não quero mas nada adiante .. pra voce, porque os outros .. são os outros! E talvez sim, lá no fundo do desconheçido possa achar de novo algo que some, sem nenhuma outra operação artimética .. algo que me faça ver de novo alguma graça .. principalmente a de acreditar.




-

Não liguem, pontualidade não é o forte dos Z's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário