antes de mais nada quero explicar o motivo de Z's - eis que, somos duas pessoas que postaremos.
um pouco sobre os autores: Nos conhecemos a mais de dois anos, temos quase sempre as mesmas opinioes sobre tudo, fazemos o mesmo curso na faculdade e nos consideramos como irmãos. Vocês nos conheceram como Z¹ e Z². Nossa idéia é fazer um blog diferenciado, saindo da mesmisse. Buscaremos sempre tratar dos assuntos com diversao e seriedade.
Agradeçemos a todos
-
Hoje eu estava aqui em casa brincando com meu sobrinho, e me deparei com a realidade de que crianças realmente são anjos... Vocês já viram sorriso mais sincero? O brilho no olho, o sorriso deleitado, a sinceridade, a felicidade, o prazer, tudo em criança é verdadeiro. Eles não metem, não jogam sujo, não te fazem sofrer.
Depois da chegada do bebê aqui em casa, tudo tornou-se mais fácil e mais aceitável, tudo gira em torno do bem estar dele. Eu encaro a chegada de uma criança como um verdadeiro dom. A gente volta a ser criança, volta a sorrir de verdade pelas mínimas coisas da vida... E quando eles começam a falar? Nunca pensei que ia torcer tanto pra ouvir um Tititi, ou ser acordado pelas mãozinhas miúdas que dão tapas nenhum pouco carinhosos KKK.
É ai que a gente para pra pensar, o que então nos faz perder essa essência de ser uma eterna criança? O que nos faz endurecer a ponto de não percebermos as coisas que realmente valem a pena na vida? Quanto um sorriso é importante no nosso dia-a-dia e as vezes passamos um dia inteiro sem nenhum. Ficamos amargos, perdemos o colorido da vida e o brilho dos olhos... não podemos nos deixar sucumbir por uma sociedade na qual os padrões são os mais altos... faça os seus próprios padrões, sorria de um tropeção, chore se bater o dedo na porta, grite se tiver raiva! Não tranque suas emoções, não deixe o colorido da vida ficar preto e branco.
Seja uma criança, sorria quando quiser, veja graça em tudo, grite se não quiser alguma coisa, ou simplesmente grite, quem grita se solta, liberte-se. VIVA A VIDA.
Agradeço todos os dias a experiência de ser tio. Agradeço a esse novo integrante da família pelas lições que ele tem me dado. Aprendam com as suas crianças, elas tem mais a ensinar do que qualquer outro professor.
Z¹
Texto lindo e muito verdadeiro também! Parabéns e continue usando o lápis e o teclado sempre!
ResponderExcluir