quarta-feira, 2 de junho de 2010

A.S.A.

É tao bom quando algo vai .. e depois volta, sem nem ter tido tempo de sentir saudade .. tão bom, mais nao é esse caso. Algo foi. E vai voltar, mais nao foi tão rápido assim. Não para o meu coração, não pela saudade imensa que eu senti. Me fez falta tudo, a cada instante, o abraço apertado, a presença cheia de luz, a harmonia do olhar, a mão no ombro dizendo "Ei, eu to aqui, viu?" mesmo sem proferir nenhuma palavra. E é algo tão magico que mesmo distante posso sentir voce aqui, do meu lado, a qualquer hora em que eu precisar .. e como eu to precisando agora! To precisando muito muito de voce aqui. Preciso ver esse seu sorriso de volta, preciso ver sua aurea radiante de novo, ai sim, vou estar feliz, com o sentimento de missão cumprida. Ah sim! Eu tenho uma missão com você! E não posso mais voltar atras e sinceramente mesmo se pudesse, nao queria. É algo secreto .. algo que com o tempo voce irá perceber o que é, e veá porque nao posso ficar longe de voce. Sabe como é ne? Contrato com o cara lá de cima é imutável!



Aguardo ansiosamente a sua volta, e a volta da minha paz. Aguardo ansiosamente voce de novo, meu ponto de paz!. =)


-
Saindo um poquinho do normal, fazendo uma homenagenzinha boba pra bff =] (A.S.A. são as iniciais dela, explicando o título asehia). Z¹ anda sumido né? Relaxem, quando ele voltar, vem com tudo! asueh :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário